lunedì 9 aprile 2012

Interatividade de Tempos Modernos com o curso de arte:

Interatividade de Tempos Modernos com o curso de arte:


A importância está na riqueza e interatividade que o mundo das artes e do cinema estão incorporados. É uma nova etapa do conhecimento.

É importante a relação entre o filme e o curso de artes. Tempos Modernos, é de uma época em que o cinema era mudo e as cenas eram em preto e branco. Não fazia parte deste sistema mercadológico existente hoje. Passa uma mensagem social. Desde o cenário até as técnicas mais modernas, a maneira como os autores se apresentam estão relacionadas com a arte. Conta a história de uma fabrica e seus operários na qual Carlito fazia parte. O gênero é dramático, romântico e também comédia. É uma experiência significativa para professores e estudantes. Reuni dimensões humanas diversas tais como, racionalidade, empirismo, etc. O cinema contribui para a politização das massas.

A experiência proporcionada pela interação arte e o filme, Tempos Modernos, deve ser considerada. Pois amplia o nosso conhecimento e entendimento artístico de forma universal enriquecendo nossa formação acadêmica. Interagir o cinema com o meio artístico é fundamental para uma formação solida de nossa identidade. A relação da cinematografia , ou seja, uma interatividade com o meio externo, amplia nossa visão formativa.


Nessun commento:

Posta un commento